Seth McFarlane tornou-se milionário com animações e humor muito ofensivo.
O norte-americano Seth McFarlane, criador de 'Family Guy', disse ao 'Hollywood Reporter' que a série de animação conhecida pelo humor surreal e depravado, já deveria ter chegado ao fim.
"Parte de mim pensa que 'Family Guy' já deveria ter acabado. Sete temporadas chegavam", disse Seth McFarlane numa altura em que as aventuras da família Griffin celebraram o décimo aniversário.
O polémico humorista de 37 anos, que dá a voz (entre outras personagens) ao desmiolado patriarca Peter Griffin e ao bebé culto e sexualmente ambíguo Stewie, afirmou "ter a esperança secreta de que os fãs digam que estamos acabados".
Apesar de ser considerada extremamente ofensivo por muitos telespect
adores, 'Family Guy' (cujos episódios podem ser vistos em Portugal nos canais Fox e RTP2) é um dos grandes êxitos da cadeia televisiva norte-americana Fox.
Além de Seth McFarlane, as vozes das personagens incluem Mila Kunis, revelada como a bailarina que fascina Natalie Portman em 'Cisne Negro', bem como as estrelas Carrie Fisher, Drew Barrymore, Jennifer Tilly, Patrick Stewart ou Anne Hathaway. E os actores James Woods e Adam West (que foi o 'Batman' no clássico da televisão) interpretam-se a si próprios.
'American Dad' e 'Cleveland Show', duas séries de animação com um tipo de humor próximo daquele que fez de 'Family Guy' um êxito global, são as restantes criações de Seth McFarlane.
Sem comentários:
Enviar um comentário