Com a estreia de Dragon Ball Super no Japão, os fãs portugueses rezam pelo regresso de Son Goku e companhia à televisão nacional. Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais sobre a sua transmissão em Portugal, o diretor-geral da SIC, Luís Marques, demonstrou interesse na nova série.
"Já é uma marca da SIC uma vez que fez todo o percurso connosco. Tem uma grande ligação à marca SIC, por isso não colocamos de parte a hipótese de a emitir no canal generalista", disse Luís Marques ao Diário de Notícias. "A acontecer seria no mesmo modelo que a SIC teve na década de 90, ou seja, totalmente dobrada em português", acrescentou.
A transmissão na SIC seria um passo importante para os fãs da série e um enorme retorno às tardes da década de 90 quando Dragon Ball Z conquistava as audiências. Mesmo que Dragon Ball Super não conquiste um lugar no canal generalista, o diretor dos canais temáticos da SIC, Pedro Boucherie Mendes, não afastou a hipótese da série ser transmitida num dos canais da estação de Carnaxide. "Estou convencido que os novos episódios vão chegar a Portugal".
Henrique Feist e Cristina Cavalinhos, que deram voz a Son Goku e Bulma, já demonstraram o seu interesse em regressar às sessões de dobragem. A versão dobrada é muito aguardada pelos fãs portugueses e foi criada uma petição online, que conta com mais de 1.200 assinaturas, a pedir o regresso dos atores nacionais.


Sem comentários:
Enviar um comentário